"Após a ocupação da Vila Cruzeiro e do Complexo do Alemão por forças de segurança, a comunidade da Rocinha, no bairro de São Conrado, teme uma ação da polícia na maior favela do Rio de Janeiro. "A população tem medo de ficar no meio do fogo cruzado da polícia e dos bandidos", disse o presidente da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Barcelos (Amabb), Vanderlan Barros, o Feijão. No domingo, após a tomada do Alemão, o secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, não descartou uma invasão no local. "Se chegamos ao Alemão, vamos chegar à Rocinha e ao Vidigal", afirmou."
Heber: O que me deixa mais indignado com tudo isso, não o fato de que as politicas públicas não estão suprindo as necessidades sociais dos moradores, e sim pelo fato, de não nos achegarmos a Deus em momentos assim. Caro leitor não me julgue com o que vou dizer, mas a imagem que leva esse texto acima, seria menos revoltante, se esse jovem fosse alcançado antes do ocorrido com sua vida. Falta-nos amar mais as pessoas. Falta-nos aprender a pregoar a verdade para a classe não menos favorecida e sim mais discriminada. Onde estão os jovens determinados a levantar a bandeira da cruz? Onde se escondeu a nação Radical, nação de apaixonados? Nação, cujo principal objetivo tem sido, vestir uma camiseta de uma igreja e sair na famosa " MARCHA PARA JESUS" dizendo: "salve o Brasil", e quando chegamos em casa, fechamos os olhos para os noticiários, ignoramos, e vivemos nossas vidas, sem nenhum objetivo para a verdadeira obra. Assim como já dizia o profeta: Aviva Senhor a tua obra, para que ela se torne reconhecida no meio dos anos.(Habacuque 3.2)
Me pergunto todos os dias. Onde estão os prometidos por Deus? Os que foram chamados, os que foram escolhidos? Precisamos abandonar os palcos, precisamos abandonar os holofotes e derrubar de uma vez por toda a "teoria doce...!!! "
... Precisamos provar um pouco do fel, para sentirmos em nossa pele, como é viver, como eles vivem, assim como Cristo fez, por nós, abandonou tudo o que tinha, para provar das adversidades da vida. Acordemos já!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário