Hoje acordei como um dia qualquer, ou melhor não teve aula, rsrs, mas foi um dia normal, a não ser o fato de que, pensei muito hoje a respeito. Como estamos sendo diante de Deus?
Tipo, Deus não está me vendo e por isso posso aprontar e fazer o que vier na telha. Por não vermos ele, pensamos dessa forma, ou melhor de muitas e muitas formas diferentes, como posso pecar sabendo que Deus está logo ali do meu lado?
É por esse motivo que as palavras foram saindo, pensei muito nisso, ou quase nada, que precisamos voltar ao primeiro amor, nunca parei para pensar o que seria o primeiro amor! Seria o amor que veio primeiro? O amor que quando vc ouvia alguem te chamar pra ir pra igreja vc logo corria, o amor que quando vc ouvia uma musica de linda letra, ou nem tanto, vc chorava, esse sim é o primeiro amor, o amor que vc está mais sensível, mas humano, mais quebrantado, esse sim é o amor que precisamos voltar, aquele amor, de quando você aceitou jesus, lembra? Você era puro gás, e agora? onde está você?
Ano após ano, me perguntava, onde está tú Senhor? Agora creio que é ele que me pergunta, onde está você meu filho? Precisamos voltar ao primeiro amor.
Arquivo do blog
-
▼
2010
(17)
-
▼
agosto
(11)
- Já não fomos curados pelas chagas de Jesus?
- Emocionalismo cristão
- Os Urubus Gospel da Internet
- Nossa dívida com a juventude
- Os Verdadeiros Adoradores
- Jovens Cristãos
- Quem nos tornamos longe da Sua presença?
- O Baile de Mascaras
- Para que você quer Deus?
- Preciso voltar ao primeiro AMOR...
- Preciso de ajuda!!!
-
▼
agosto
(11)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário